Nossos Serviços

Nossos Serviços

Consultoria

  • Gestão de Processos;
  • Mentoria & Coaching;
  • Treinamento (Team Building, Soft Skills);
  • Gestão de RH.

Eventos

  • Responsabilidade Social Corporativa;
  • Logística, Organização e Gestão de Eventos Corporativos.

Marketing

  • Gestão de Processos;
  • Identidade (Branding e Identidade Visual);
  • Criação (Web Design, Design Gráfico e Editorial);
  • Estratégias de Comunicação e Vendas (Marketing Analytics, Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais).

Suporte Administrativo

  • Tramitação (Licenciamento de Empresas, Tradução & Interpretação).

Visão Geral dos Serviços

Uma breve história sobre os serviços

Com base no feedback que temos recebido dos nossos clientes, podemos afirmar categoricamente que estes serviços são uma necessidade essencial para o posicionamento (competitivo) dos nossos clientes no mercado. Com o crescente desenvolvimento e aumento do acesso as tecnologias, cresceu também a necessidade de especialização em serviços de gestão e para não criar a sobrecarga de tarefas, a melhor opção é a terceirização.

Consultoria

Nos propusemos a trazer para sua empresa os melhores resultados em termos de crescimento, por meio de técnicas inovadoras de gestão e formação.

Eventos

A nossa mentalidade inovadora é um dos nossos melhores activos, pois concebemos ideias criativas de eventos e não obstante a isso entendemos e fazemos a gestão de todo processo logístico que envolve os eventos. Temos uma boa base de dados de fornecedores.

Marketing

Entendemos que cada empresa tem a sua valência, e o Marketing pode não ser uma delas, contudo queremos ajudá-lo a colocar o seu produto/serviço na melhor posição de mercado enquanto o seu principal foco esta na produção.

Suporte Administrativo

A nossa proposta de Suporte Administrativo é diminuir a gestão de várias terceirizações por conta das especificidades dos processos e documentos. Apostando nos nossos serviços tem a garantia de resolução directa com uma única tercearização.

Nossos Clientes

Estes são apenas alguns dos clientes que têm trabalhado connosco. Sentimo-nos orgulhosos por poder expor esta lista, e certamente ficaríamos satisfeitos caso a sua empresa decida fazer parte deste quadro de honra.

Cronograma de Entrega dos Serviços

  • Etapa 1
    Recebimento do Pedido e partilha do SLA

    O cliente efectua a sua requisição e ao mesmo tempo recebe um SLA de entrega do mesmo serviço.

  • Etapa 2
    Organização e Desenvolvimento

    Após o recebimento organizamos os conteúdos requisitados e elaboramos a proposta de serviço.

  • Etapa 3
    Entrega

    Fazemos a entrega completa da solicitação do nosso cliente.

  • Etapa 4
    Avaliação Pós-Entrega

    Queremos estar cientes dos níveis de satisfação dos nossos clientes e garantir melhorias para os serviços seguintes.


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Anos de Experiência

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Projectos Finalizados

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Feedback Positivo

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Clientes Satisfeitos